terça-feira, 11 de agosto de 2009

SEJAM BEM VINDOS AO CURSO A DISTÂNCIA


OLÁ, MEUS ALUNOS!

MEU NOME É MAÍSA E VOU ME APRESENTAR:

TENHO 39 ANOS E DESDE OS 19 ANOS SOU FASCINADA EM TERAPIA CAPILAR.

LECIONO UM CURSO PROFISSIONALIZANTE DE TRICOTERAPEUTA AQUI EM MINAS DESDE DE 2000 E JÁ FORMEI VÁRIOS ALUNOS QUE HOJE ESTÃO COM CLÍNICAS E CENTROS DE TERAPIA ABERTOS.

FAÇO PARTE DA ATT-MG (ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS TRICOTERAPEUTAS DE MINAS GERAIS- RG Nº HP-161404- NÍVEL 4).

SOU A ÚNICA COM NÍVEL 4 NO BRASIL E FAÇO PARTE DA DIRETORIA COMO VICE-PRESIDENTE E TAMBÉM FAÇO PARTE DO CONSELHO DE ÉTICA.

FABRICO COSMÉTICOS ARTESANAIS QUE SÃO FITOCOSMECÊUTICOS.

DOU CURSO DE TRICOLOGIA, LASERTERAPIA E OUTROS. SOU PROPRIETÁRIA DA ESCOLA HOSPITAL DO CABELO.

OBRIGADA


POR FAVOR, GOSTARIA QUE NA PARTE DE COMENTÁRIOS VOCÊS SE APRESENTASSEM

66 comentários:

fabiane disse...

Olá Maísa, sou Fabiane trabalho há cinco anos como cabelereira mas de formação universitária sou artista plástica, amo meus dois trabalhos, sou casada há 7 anos e tenho um filho Felipe de 3 aninhos, fico muito feliz em participar deste curso. Abraços

Tania Matias disse...

Olá Maisa e colegas de "turma". Meu nome é Tania, sou formada em nutrição e marketing, atualmente trabalho como consultora de beleza de uma grande empresa americana. Estou amando aliar a beleza à saúde. Atualmente estou cursando pós-graduação em cosmetologia aplicada. Obrigada pela oportunidade de fazer parte deste curso. Espero aprender bastante e corresponder às expectativas da escola. Bjs!

bruno.breno disse...

ola maisa sou cabelereira ha 18 anos .tenho 4 filhos e 4 netos tenhos grandes sonhos .pro futuro .com essa escola agora eu chego la .um abraço

jaqueline vilas boas disse...

Ola maisa,sou jacqueline/Diamantina,sou casada,tenho 3 filhos.Ja fiz curso com vc de tricoterapeuta.Estou feliz de particpar deste curso a distancia.É uma oportunidade pra adquirir mais conhecimentos e tirar minhas duvidas.Abraços
Jacqueline

SIMONE MELLO disse...

Boa noite!Maísa sou técnica e cabeleireira,e estudante do curso de Fármacia,como vc ministro curso só que na área de colorimetria,amo o que faço e aindo tenho um trabalho social de apoio ao nosso profissionais.E estou muito contente em fazer parte deste curso.Tenha um dia feliz,e um forte abraço SIMONE MELLO

Ademir Gonçalves Mataruna disse...

Ademir Gonçalves Matarana
eDirlene Miranda de Oliveira, Niteroi/RJ:
Olá Maisa, sou proprietario de estética e minha esposa cabelereira, estamos muito felizes, por ter certeza de que iremos adquirir maiores conhecimentos de nossa profissão com vocês. Abraços ADEMIR/DIRLENE

Anônimo disse...

Olá, Maisa.
Me chamo Adriana, já estou muito feliz por essa oportunidade e também com muita espectativa de apredizado de uma nova profissão tão promissora.Amo de paixão essa área,sempre procuro matérias, que falam de tratamentos capilares, cosmésticos naturais tudo mais.
Abraços.

Unknown disse...

Olá, meu nome é Elane Pita, tenho 34 anos e sou esteticista, querendo ampliar meu nível de conhecimento. Há muito tempo procuro um curso deste na minha cidade e não encontrei, agora com esta oportunidade de fazer o curso que pretendo e sem sair de casa,é simplesmente fantástico, obrigada pela oportunidade, e prometo me esforçar bastante para aprender o máximo.

Abadia nunes. disse...

ola sou Abadia nunes estou muito empougada com o curso,ja tenho um aparelho que uso muito no salao mas com essa chance de conhecer mais o mundo maravilhoso da tricologia que antes achava que era so saber aplicar produtos,hoje me vejo num mundo maravilhoso graças a voçe que Deus sempre te ilumine. Muito Axé em suas maõs.

Márcia Antonia disse...

Olá Maísa, é um grande prazer poder participar deste grupo e realizar um dos meus sonhos que é conhecer o mundo facinante dos cabelos e suas características.
Me chamo Márcia Antonia e tenho 40 anos, sou técnica em Farmácia, porêm sempre me senti atraída por este assunto, pretendo me aprofundar e se Deus quiser ajudar às pessoas neste setor, aqui onde
moro. Amei encontrar uma escola que leva estes assuntos tão á sério como vocês.
Felicidades e muito sucesso,
Um grande abraço e até breve!!!

odaircardoso disse...

Ola Maísa, meu nome e Odair Martins tenho 30 anos. A um ano terminei o curso de coloração e corte, ai por diante venho buscando cada vez mais me aperfeiçuar na area de cabelo. Será um prazer imenso poder participar da sua escola,estou muito feliz,sucesso e um grande abraço e até breve

Unknown disse...

Olá, Maísa, meu nome é Marilza, mas podem me chamar de Mari.
Tenho 35 anos e há 13 anos trabalho no comércio, como encarr. adm.
Sempre tive muito interesse pela área da beleza, porém minha vida profissional desde o início seguiu outros rumos.Atualmente procuro me envolver cada vez mais na área da beleza, atualmente estou cursando Cabeleireira no SENAC aqui em Londrina/PR, amo tudo que faço e procuro fazer sempre o melhor. Espero aprender muito com todos que tenham o mesmo objetivo. Tenho me identificado muito com o curso de Cabelereira , sei que tenho muito a aprender, mas força de vontade é o que não me falta.
Sou casada, e tenho dois filhos lindos!
Um abraço a todos.
Mari

soninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
soninha disse...

Olá maisa me nome é Sonia tenho 37 anos,so cabelereira e esteticista,estou ansiosa para começar o curso e prometo me esforçar muito para aprender um forte abraço Sonia bomfim silva

neu e renato disse...

oi Maisa meu nome é Neucimar sou academica do curso de administração
começei a 2 meses um curso de cabeleireira,tenho22 anos gosto de experiencias novas.

rodolfo disse...

Bom dia Maisa, meu nome e rodolfo e sou formado em quimica e administracao, tenho uma distribuicao de cosmeticos e agradeço muito a voce pela oportunidade deste curso, tenho certeza que será o primeiro de muitos.
abraços
rodolfo

Unknown disse...

Olá Maisa, meu nome é Elayne,Fiz faculdade de Belas-artes, tenho 30 anos, estou terminando meu curso de cabeleireira, no Senac em BH.,e espero me tornar uma tricoterapeuta.Tenho muitas expectativas em relação ao curso.
Abraços

flaviahair disse...

Olá Maísa,
Eu sou Flávia Biagini,sou sua aluna do curso de tricoterapia avançado, estou amando o curso e sei que vou amar este também.
Trabalho como cabeleireira,maquiadora e ministro cursos de auto-maquiagem.
Amo o que faço,atuo na área da beleza a mais de vinte anos e agradeço pela formação de qualidade que a Escola Hospital do Cabelo está me proporcionando.
Um forte abraço a você e aos meus colegas de curso.

Silene Olmo disse...

Ola
Trabalho como educadora numa das maiores empresas de cosmético do mundo e preciso de informaçoes e conhecimento de tricologia, adorei o conteudo.
Um abraço a todos os meus colegas de curso.

Anônimo disse...

Olá Maísa,

Meu nome é Silvana Venuto, moro em Contagem, sou casada e tenho 3 filhos maravilhosos. Sempre gostei da área de beleza,já fiz alguns cursos,mas este me interessou muito e estou muito contente com esta oportunidade.

Um abraço.

Gabi Gusmão disse...

Olá sou GABRIELA GUSMÃO, moro em Cascavel-Paraná, sou cabeleireira, academica do ultimo ano de Estetica e Cosmetologia, ja trabalhei com tecnica de multinacional na área de cosméticos e sou completamente apaixonada pela área de terapia capilar. Fiquei mto feliz em descobrir este curso e estou mto entusiasmada.obrigda pela oportunidade!!!

Kayla Ribeiro disse...

Oi Maisa!!!

Meu nome é Kayla sou cabeleleira há tres anos e tenho interesse em crescer na profissão uma vez que é uma area que esta em grande expansão no mercado e tambem é um trablaho que tenho paixao em faze-lo estou muito feliz pela oportunidade do curso e espero que este venha a mais mais outros. Muito muito agradecida!!!

Gilmara disse...

Olá a todos integrantes do curso, me Chamo Gilmara Lima, tenho 35 anos, sou publicitária, pós graduada pela Unicamp em Gestão de Atendimento e sou Gestora de Produtos e Trade na indústria farmacêutica em uma divisão de dermocosmésticos. Amo minha profissão e minha atuação no mercado. O curso me concederá conhecimentos importantes para as minhas atividades. Espero iniciarmos uma relação de aprendizagem e muito sucesso!!!! Obrigada Maisa pela oportunidade de fazer parte do grupo.

fla disse...

Ola maisa, meu nome é Flavia,tenho 36 anos,sou formada em arte plasticas e trabalho com representacao e distribuicao de cosmeticos a 5 anos. Tenho sentido a necessidade de ampliar meus conhecimentos para melhor atender meus cliente,estou ancisosa pra comecar este curso e desde ja agradeco a oportunidade de ampliar meus conhecimentos.bjos e ate breve. Flavia.

CRIS disse...

olá Maísa, meu nome é cristiane, tenho 28 anos, cabelereira e apaixonada por meu trabalho.
tenho notado carencia des pessoas em relação ao tratamento capilar verdadeiro, pois as mesma estão cansadas de umas muitos produtos q não tem um efeito veridico,e tou muito felez por encontrar um escola com tamanha seriedade, estou muito empolgada para começar o curso
bjussssssssss

Adriana disse...

Sou a Adriana e estou me interessando pela profissão de cabeleireira.Me inscrevi neste curso para somar conhecimento.

CLAUDIO PEIXOTO disse...

O meu nome é Dany, sou Oficial de cabeleireiro, esta é a categoria académica superior na profissão em Portugal. Como nós cá em Portugal estamos muito atrasados no que diz respeito a esta profissão, quero saudar vocês pelo optimo trabalho desenvolvido para a nossa profissão. Tenho certeza que com este curso vou aprender muito. Obrigados pela oportunidade!

juliana disse...

Olá Maisa meu nome é Juliana V. Borghezan, sou do Estado de Santa Catarina, eu e meu marido temos uma escola na área da Estética e Saúde.
Estou anciosa pra ver o que vc tem a me ensinar, parabéns á vc por representar belissimamente o sexo feminino no marcado de trabalho...
Abracos

Juliene disse...

Olha eu aqui "travez"....
Boa noite a todos, me chamo Juliene, sou formada em adm. de empresas e esteticista. Amo com todas as minhas forças minhas profissões e sou extremamente feliz exercendo meu trabalho. Fiz este curso na turma passada mas cheguei muito atrasada ai nao consegui realiza-lo da forma dedicada e tranquila como queria, porta ca estou eu novamente por inteiro e cada vez mais motivada por esta educadora maravilhosa que é Maisa. Bom aprendizado a todos e olha o que posso adiantar a vocês é que este curso é maravilhoso e eletrizante. Bjao
Juliene

Unknown disse...

olá,sou a luiza,e estou aqui pela primeira vez.gostaria de entender mais sobre cabelos.

Unknown disse...

me ajudem nisso!!!!!!

Simone disse...

Ainda não recebi a matéria.Aguardo.

Eliane Olivier disse...

òla,sou eliane tenho 37anos moro no ES trabalho como cabeleireira.
MAISA obrigada por mais essa oportunidade.

lucilea disse...

olá maisa,

sou lucilea tenho 42anos moro em contagem auxilio meu filho que é cabelereiro espero aprender muito com vcs!

Elismara disse...

Oi, meu nome é Elismara, moro em Porto Nacional-Tocantins, terminei o curso de cabelereira no Senac em junho deste ano, e através deste curso procuro ampliar o meu conhecimento. Abraços e obrigada pela oportunidade!!!

Unknown disse...

Olá Maísa, meu nome é Luciana Marques Blume. Moro em Canoas, RS. Sou cabelereira há 12 anos, sendo que nos últimos anos atuava como Coordenadora Técnica em duas empresas de cosméticos capilares. Há seis meses resolvi partir para carreira solo, e por isso estou fazendo mais cursos e especializações pois que adquirir conhecimentos puros sem apelos de marketing. Está sendo um grande prezer para mim participar do teu curso!

Mariane disse...

Olá Maísa e colegas, meu nome é Mariane eu morro em São Jorge do Ivai, Paraná e estou cursando a faculdade de Estética e Cosmética em Maringá. E através deste curso vou aprimorar meus conhecimentos teorico e práticos que já tive na faculdade. Muito obrigado pela oportunidade

virginia hair Styler disse...

Obrigada Maísa pela oportunidade de me aprofundar mais na área capilar,já que sou instrutora para cabeleireiro e também sou cabeleireira, já que adoro passar tudo que é importante na área capilar para meus alunos, e quanto mais souber, mais exercerei minha função com afinco e certeza de que poderei servir sempre melhor o retrato da alma. Afinal o ego sendo estimulado pela moldura do rosto melhor seguira seu rumo.

Simone disse...

Olá Maísa meu nome é Simone e sou esteticista no Rio de Janeiro há 10 anos,tenho um casal de filhos e sou casada há 16 anos. Será um prazer aprender com você neste curso de terapia capilar.Gostaria muito de fazer o curso de tricoterapia mas não tenho condições de ir sempre aí em minas.
Beijos!!! Simone D. Patricio.

fabizinha disse...

Meu nome é Fabiola Silvano, sou estudante de cabeleireiro, já fiz alguns cursos mas nada como terapia capilar. Ainda nao sei se vou poder fazer parte da turma pq estou chegando meio atrasada. Mas estou fazendo de tudo para ver se me encaixo. Tenho 24 anos e uma vontande imensa de aprender.

virginia hair Styler disse...

sou Virginia Araujo Soares,sou cabeleireira,dou aula também nesta area tenho 50 anos,gostaria de saber mais e mais, para me aprimorar e podr ajudar as pessoas que saõ vítimas as vezes de profissionais desqualificados e ficam com sua moldura danificada.
Uma pergunta que gostaria de fazer o dia que não der para eu entrr no blog poço pegar no dia seguinte?
As vezes chego taõ tarde que nem sempre consigo mexer no computador

gomes disse...

Olá pessoal,
meu nome é Valter Gomes, mais conhecido como Gomes, sou de BH, casado, 4 filhos, distribuidor de uma linha convencional de cosméticos, mas... depois de conhecer a VEX e a escola, estou me dispondo de alguns conceitos sobre tratamento capilar, para, receber este imenso conhecimento q Maisa tem à nos proporcionar.
Obrigado.

Unknown disse...

olá!
meu nome é Rita, faço faculdade de Estetica e Cosmetologia em belem, na faculdade Ipiranga, trabalho com terapias alternativas a mais de 10 anos, sou casada, tenho dois filhos, e gosto muito de ajudar as pessoas.
estou muito feliz de participar deste curso, pois adoro estudar. beijo em todos

Unknown disse...

Olá me chamo Angela, moro em Florestal, revendo cosméticos há 2 anos, adoro saber sobre cabelo,busco sempre novidades nessa área,me sinto feliz em poder participar desse curso.Abraços!
Angela

Mayra disse...

Olá Maisa...Eu sou a Mayra, moro em Ângulo, no Paraná.Curso faculdade de Tecnologia em estética e cosmetica em Maringá-PR, na Cesumar.Estou estudando sobre terapias alternativas, mas com esse curso tenho certeza que irá melhorar meu entendimento sobre o assunto tanto teorico quanto paratico...
beijossssssss

juhmakeup disse...

Oii Maysa. Eu sou Juliana, tenho 19 anos, moro em Maringá, PR. Estou no segundo ano da faculdade no curso de Estética e Cosmetica. Mesmo tendo a materia de processos quimicos, estética e terapia capilar espero que este curso venha complementar o que aprendi e o que estarei aprendendo. Beijos

Karine Zanoli disse...

Olá Maísa. Meu anome é Karine Zanoli, Moro em Maringá-Pr. Sou professora no Curso de estética e cosmética e busco o curso de Terapia Capilar para aprimorar meu conhecimento nesta área.
Um grande Abraço...
Karine

Anônimo disse...

Olá Maísa eu sou Rinaldo dos reis souza, cabeleireiro,moro em teófilo otoni-MG,busco o seu curso de terapia capilar para fazer do meu salão uma clinica do seguimento terapeutico capilar.Tenho achado interessante as explicações Exposta no site hoje dia 08 setembro pude entendederum pouco de hidrofílico,e mais sobre o senhor cabelo e suas necessidades.Interessante que o cabelo doente é curado não com cosméticos,sim com remédios.Sinto honrrado de fazer parte deste programa de ensino, abraços Rinaldo

Anônimo disse...

Olá Maísa eu sou Rinaldo dos reis souza, cabeleireiro,moro em teófilo otoni-MG,busco o seu curso de terapia capilar para fazer do meu salão uma clinica do seguimento terapeutico capilar.Tenho achado interessante as explicações Exposta no site hoje dia 08 setembro pude entendederum pouco de hidrofílico,e mais sobre o senhor cabelo e suas necessidades.Interessante que o cabelo doente é curado não com cosméticos,sim com remédios.Sinto honrrado de fazer parte deste programa de ensino, abraços Rinaldo

ivana disse...

Olá!! Sou Ivana, moro em Governador Valadares - MG. Sou esteticista corporal e facial, casada, não temos filhos, mas temos 6 gatos!!!! Abraço carinhoso a todos!

rita costa disse...

ola galerinha, eu sou rita costa , to chegando atrasada devido uns contra tempos, demorei mais cheguei... eu sou estudante de tecnologia em estetica e cosmética 5° periodo, tenho 44 anos e moro no RJ... BJIM

Rafaeli disse...

Olá Maísa, meu nome é Rafaeli, moro em Maringá - PR. Sou enfermeira. Sempre me interessei muito pela estética. Estou começando a fazer alguns cursos. E achei este muito interessante e com a vantagem de ser à distância. Tenho certeza q vou gostar muito.
Um abraço

Nancy disse...

Olá Maísa, meu nome é Nancy, tenho 34 anos, moro em Maringá/Paraná, estou no 2 ano do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética. Amo tudo que se relaciona a beleza e é claro que isso inclui os cabelos!!! No curso estamos tendo a disciplina de terapia capilar e o seu curso só vem a somar com o meu aprendizado. Obrigada. Abraço.
Nancy.

gleibe luiz disse...

oi maísa,tenho 41 anos á 22 trabalho como cabeleireiro,á noite trabalho no projeto profissionalizante do governo federal pro-jovem urbano.espero que este curso venha me capacitar muito neste universo complexo e ainda pouco conhecido para nossos clientes que recorrem á processos mirabolantes que nao traz resultado algum.obrigado por esta oportunidade!

marcos.borges disse...

ola, maisa me chamo rosimeire sou casada e tenho dois filhos e trabalho como manicure e agora estou voltada a cabelos que saempre foi minha grande pãixão, estou adorando fazer esta curso pois amo tudo que envolva cabelo, agradeço a opotunidade um grande abraço

neneca disse...

Oi, Maísa! Tudo bem? Meu nome é Silvonete Maria Machado .Meu apelido Neneca.Tenho quarenta e treis anos, casada, moro em Joinville,SC, Trabalho a mais de vinte anos na área de beleza.E por já ter sido convidada muitas vezes para ministrar cursos,resolvi procurar algo maior para meus conhecimentos.E com certeza estou no caminho certo.Obrigada.

val disse...

Maisa, que bom me comunicar com você e os colegas de curso, demorei um pouco em decorrência de um contratempo, mas graças a Deus, agora estou com vocês e isto é muito bom. Meu nome é Ruth Valderez sou aposentada, tenho 3 filhos e 4 netos maravilhos. Fiquei algum tempo afastada de tudo, só curtindo netosm foi muito bom,mas de repente surgiu a necessidade de fazer alguma outra coisa,foi assim que acabei descobrindo você Maisa, ser aceita no grupo e de quebra adquirir conhecimentos que me permitirão novos rumos em minha vida, é tuso de bom.Um beijo no coração de todos, e muito especialmente no seu Maisa, que com esta iniciativa está cumprindo um papel social imensurável. Até mais.

santini disse...

OLa Maisa,sou ortomecular,e gostaria muito de acrescentar todos os conhecimentos em meus tratamentos...veja meu site......www.santiniortomolecular.com.br

Lucimar disse...

olá Maísa

Obrigada pela ajuda no blog....
Meu nome é Lucimar terminei meu curso de cabeleireira em julho desse ano ,mas ja trabalho com cabelo ha 2 anos....eu amo o q faço e por isso gostaria de aprimorar meus conheciment,espero aprender muito!!!

Só hj consegui acessar o blog por isso vou postar os comentarios um pouco atrasada mas tenho lido a apostila e de acordo com as explicações vou tirando minhas duvidas e postando....obrigada pela paciência!!!!!!

Washington disse...

Olá Maisa, Meu nome é Washington, sou formado em química e atuo exclusivamente na industria de cosméticos atualmente estou com varios projetos de desenvolvimento de produtos cosméticos voltados exclusivamente para o Sr. cabelo, tenho conhecimento em ativos e seus efeitos no cabelo, mas sobre a fisiologia do cabelo ainda estou aprendendo, por isso meu interesse no seu curso, porque acho que o conhecimento só pelas matérias-primas de aplicação em cosméticos para cabelos não basta.
Caso queira informações sobre produtos de aplicação em cosméticos para o cabelo, estou a disposição.

Ester Vilchson disse...

Ola,a todos,sou Ester/Teresópolis,faço curso de cabelereira e gosto muito dessa area,pretendo me aprofundar mais apos esse curso,agradeço a oportunidade.Um abraço.

neneca disse...

NENECA,JOINVILLE SANTA CATARINA.SÓ PARA LEMBRAR, POIS JÁ FIZ O COMENTÁRIO.

Claudinha disse...

Oi pessoal,sou Cláudia, de Canaã dos Carajás_pa,to começando a trilhar esse caminho agora,mas sempre quis conhecer de perto o senhor cabelo e só agora surgiu essa oportunidade agora que achei o caminho vou andar nele sempre.Um mega abraço a todos e ótmo curso

Edlene Motta disse...

Boa noite, meu nome e Edlene Motta,solteira, graduada em adm. sou cabeleireira e tecnica de uma empresa de cosmetico, atuo ministrando cursos de colorimetria, relaxamento e tratamento. tb atuo como socorista.

Ana Paula disse...

OLA MAISA ME CHAMO ANA PAULA SOU CABELEIREIRA ESTOU ABRINDO UM UNSTITUTO DE BELEZA E QUERO TRABALHAR COM TRICOTERAPIA INICIEI O CURSO MAS NÃO PUDE CONCLUIR, MAIS UMA VEZ AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE.

BJSSSSSSSSSSSS

ANA PAULA ALVES

RENATA disse...

Olá Maisa e colegas!
Meu nome é Renata, tenho 32 anos, atuo como cabeleireira a 8 anos sendo uma apaixonada pela profissão. Sou formada Esteticista e Cosmetóloga a pouquíssimo tempo, menos de um ano. Gaúcha, natural de Marau-RS, chegando com um pouco de atraso em relação aos colegas na troca de informações, isto devido várias situações que implicaram em tempo... Mas disposta a me inteirar dos conteúdos o mais breve possível, bem como, absorver o máximo das informações repassadas!

Um grande abraço à todos e o desejo e uma ótima semana.