sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PREZADOS ALUNOS

JÁ FORAM ELIMINADOS OS ALUNOS QUE NÃO CUMPRIRAM COM SEUS DEVERES.
INFELIZMENTE O QUE OCORRE É QUE MUITOS, QUANDO PERCEBEM QUE O ASSUNTO É SÉRIO, FICAM DESESPERADOS QUERENDO RETORNAR AO CURSO.
PEDEM OUTRA CHANCE.
VOCÊ ACHA CORRETO QEU ELES VOLTEM?
PORQUE?
RESPONDA NA PARTE DE COMENTÁRIOS.
ATT.
MAÍSA

27 comentários:

Lucimar Torres disse...

Maisa

enquanto mts se esforçam e levam a sério outros querem apenas mais um certificado....

RENATA disse...

Oi Maísa!
Não acho correto, pois desde o início foi deixado claro a sistemática de andamento do curso e estar de acordo com o exigido e combinado é sinônimo de comprometimento, interesse e responsabilidade, que creio faltou as pessoas em questão. Provavelmente outros cursos irão acontecer, acredito que essas mesmas pessoas terão oportunidade de fazê-los mediante passarem a ter comprometimento com as atividades propostas.
Abraços.

fabiane disse...

Querida Maísa como isso aconteceu comigo preciso reçaltar que não podemos julgar alguém porque não cumpriu prazos, no meu caso estava sem internet e tive muita dor de cabeça por isso, ah vocês podem dizer porque não foi a uma lan house, o conteúdo é muito importante e precisa ser lido com muita atenção, o que numa lan é impossível por causa do barulho e agitação, então quem acha que tem o direito de julgar sinta-se a vontade, postei todos os comentários, dediquuei-me com vontade e adorei este curso fiquei muito feliz que a Maísaentendeu meu caso apenas perdi o prazo da redação.

rita costa disse...

acho que merecem sim uma oportunidade, se pedem é pq cada 1 teve um motivo pra nao honrar com os compromissos do curso. Eu mesma tive varios motivos pra nao conseguir honrar fiz um esforço muito grnad e e consegui, mais tem pessoas que nao conseguiram e devem sim ter um nova chance, pq temos tb outros compromiços e corre corre diario....mai s com certeza se começaram é pq gostam do curso mai s o tempo é curto mais tentam dentro do possivel, da sim maisa uma chance pra quem ta pedindo, pq se acontecesse comigo ia ficar arrasada por nao continuar o curso...bjus

Anônimo disse...

Maisa, é muito dificil opinar sem saber a situação de cada um. Se foi por algum motivo sério que a impediu no momento de dar prosseguimento sim. Caso contrario fica muito dificil por que estudar exige dedicação e algum sacrificio também,mas quando tem um objetivo em questão vale muito o tempo dedicado.

soninha disse...

eu daria uma chance,se estão pedindo para voltar com certeza tivram motivos muito fosrtes para abandonarem um curso tão importante pois,senão fosse não pediriam para voltar,um abraço.

virginia hair Styler disse...

acho que todos tem o direito a uma nova chance, errar uma vez ..vá lá, 2 vezes é serio e 3 já é burrice então... pq não

Unknown disse...

Olá, Maísa...
As chances já foram muitas, porque você já tem aivsado inumeras vezes. O que penso é que eles poderiam voltar em outra oportunidade, quando estivessem com um melhor tempo disponível para se dedicar. Pra todos é difícil.

Um abraço
Mari

Kayla Ribeiro disse...

Concordo com a Virgnia; Acho que todos merecem sim uma segunda chance . . . se esses falharem ai sim nao tem mais porque !!!

Karine Zanoli disse...

Olá Maísa, acho que deve ser analizada o motivo pelo qual o aluno não cumpriu os prazos. Dependendo o motivo o aluno merecerá uma segunda chance...

odaircardoso disse...

depende do motivo de cada um ,errar e humano burrici e continuar no mesmo erro, de outra chance.

Ilma Cavalcante disse...

Se o motivo de não postarem for justo.

Unknown disse...

A lei tem que ser para todos cumprirem igualmente, se não deu nessa podem tentar mais tarde, em outra oportunidade. O que não pode é abrir mão das regras para beneficiar poucos, pois alguns podem ter tido realmente dificuldades,porém outros podem ter agido por pura negligência. Vai saber...

jaqueline vilas boas disse...

Não.Acho que todos tem dificuldades,mas nao justifica.Regras são regras

Rafaeli disse...

Olá Maísa, è complicado opnar sem saber os motivos. Cada caso deve ser analisando criteriosamente. De acordo com as situações deve ser dado uma segunda chance ou não. Rafaeli

Gilmara Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilmara Lima disse...

Maysa, acho que cada caso tem que ser avaliado individualmente. Eu por exemplo acesso o blog todos os dias e infelizmente em virtude de um problema de saude familiar muito grave em conjunto com o meu trabalho fiquei alguns dias sem acessar, calhou de ser justamente no periodo em que vc solicitou a redação. "Todos merecem uma segunda chance se mostram seriedade e transparência". Grata

Unknown disse...

É difícil avaliar,provavelmente tem pessoas que merecem e outras que não.

Simone disse...

Não acho correto, pois todos nós fomos comunicados das nossas obrigações para com o curso e tivemos prazo para cumprí-las.

gleibe luiz disse...

MAISA,acho que deve ser analisado cada caso e ser dado uma segunda chance se preciso.

Jandira disse...

Eu acho que se eles estão interesssados, deve se dar outra chance, pois a matéria é passada muito rápido e às vezes a gente se perde .

Jandira

neneca disse...

Olá Maísa, seria muito egoismo da minha parte pensar como a maioria.Pois todos são maiores ,pais de família, trabalham e batalham muito para chegar aonde estão, e ter o máximo de tempo e coragem para chegar na frente do computador,e ter a felicidade de fazer um curso a distância que a 20 anos atráz não existia.Meu caso por exemplo: cumpri minha redação e blog no tempo exato, e por ficar ausente por alguns dias em função do trabalho,voltando hoje entro no blog e descubro que fui excluída ,mesmo sabendo que tinha passado ,(Silvonete) .E aí pessoal o que vcs. me respondem? Tem que sim dar a primeira a segunda a terceira chance sim, e todos que disseram não tem que respeitar seus companheiros, saber as colocações das palavras que vão dizerem.Quem não errou que atirem a primeira pedra.Fico triste pois acabei de vir de um evento em Foz do Iguaçú que falava,união ,amizade carinho,paz.Cadê tudo isto?Quando vamos ter um mundo melhor?Obrigada...

Unknown disse...

Você esta certa, devemos levar esse curso a sério Maisa.Bjs!

Claudinha disse...

Maisa é verdade que devemos levar o curso a sério,fazer isso nem sempre é fácil mas necessário.Qnto ao colegas que pedem uma nova chance se for possível seria interessante não posso julga-los,eu mesma tive tantos problemas que por pouco fazia parte desse grupo e com certeza ia ficar feliz se tivesse uma nova chance.

Abraço a todos

Rose disse...

Depende Maísa, porque eu sou uma q tem dificuldade de poder entrar na net, se não for no meu dia de folga. Como hoje, por exemplo. Pois todos os dias saio muito cedo de casa e volto super tarde.

Unknown disse...

Maysa

É difícil opinar sobre este assunto, pois não sei o real motivo, pelo qual estas pessoas não cumpriram com a tarefa. Eu mesmo tive tantos contratempos que estou atrasada na segunda apostila.

silvana

silvia helena disse...

Acho que merecem uma nova chance.Silvia