quarta-feira, 2 de março de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE A POPULAÇÃO

A nossa escola tem por objetivo formar profissionais qualificados para tratar os cabelos seguindo os fundamentos e princípios da Tricoterapia.
Ao final do curso, o aluno é avaliado e recebe o diploma somente os que estão aptos para exercerem a profissão.
Estes profissionais já formados podem se associar a ATT-MG que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais, para trabalahrem de acordo com o código de ética da Associação da classe e exercerem a profissão com profissionalismo.
A Associação dos Tricoterapeutas de Minas Gerais é uma associação civil, sem fins lucrativo, pessoa jurídica de direito privado, tendo como objetivo:
a - integração social;
b - proteção aos direitos e interesses dos associados;
c – valorização da dignidade do trabalho.
Todo associado da ATT-MG passa por fiscalizações periódicas e seguem o Estatuto da Associação e o seu Código de Ética.
A ATT-MG é uma associação séria, responsável e organizada.
Infelizmente alguns alunos nem terminam o curso, outros são reprovados nas avaliações finais, outros se desligam da escola e se apresentam como tal, ou seja, como Tricoterapeuta formado, Tricoterapeuta clínico e usam o nome da Escola, dizendo que são formados. Outros nunca frequentaram nosso banco Escolar e falam que são formados aqui.
Muito cuidado!!!!!!!!!!!
Isto é muito sério.
Pessoas sérias e responsáveis jamais fazem isto.
Por este motivo comunico a população em geral e interessados que consulte profissionais Tricoterapeutas com diplomas reconhecidos pela associação, que é uma profissão que exige muita responsabilidade, seriedade e ética.
Consulte o site abaixo e conheça os profissionais reconhecidos pela ATT-MG para o exercício da profissão no ano de 2011: http://www.attmg.com.br/associados.html
É nosso dever alertar a todos para que jamais sejam enganados. Tratar cabelos é coisa séria.
Atenciosamente
Escola Hospital do Cabelo


Atenciosamente

Escola Hospital do Cabelo

Nenhum comentário: