quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tratamento Revolucionário para cabelos danificados

No mês do Tricoterapeuta a Tricoterapeuta Maísa, associada a ATT-MG, trás muitas novidades aos associados.

Com grande pesquisa realizada sobre tricoterápicos e plantas medicinais e princípios ativos naturais de uso capilar, a mesma criou o SISTEMA DE PRONTO ATENDIMENTO PARA CABELOS DANIFICADOS.

O Tratamento é revolucionário e é feito em apenas uma única aplicação. Através da consulta e trabalho realizado pelo Tricoterapeuta, o cliente fica ciente dos danos do seus cabelos e continua a manutenção do tratamento em casa.

A Tricoterapia chama-se IMUNIZAÇÃO DOS FIOS e o profissional Tricoterapeuta trabalha através de um novo método de atendimento ao tricopaciente que se chama PERSONAL HAIR TRAT.

Na Tricoterapia de IMUNIZAÇÃO DOS FIOS ( tratamento que recupera em uma única aplicação cabelos danificados por agentes químicos, térmicos, mecânicos e por sol excessivo, praia e piscina), o mesmo tem a capacidade de penetrar profundamente na fibra capilar danificada, devolvendo brilho, maciez, resistência, vitalidade e saúde dos fios.

O tratamento é tão eficaz que independe do grau de danos do fios, da cor, ou dos processos químicos já realizados na fibra capilar. Quanto mais danificado o fio estiver maior será o resultado.

Um dos fatores que faz com que a IMUNIZAÇÃO DOS FIOS tenha um diferencial muito grande e seja um tratamento revolucionário é que a tricoterapia já deixa a fibra imunizada contra futuros agressores.

Após a imunização dos fios os cabelos coloridos ficam com a cor mais nítida, as futuras colorações penetram melhor. Os cabelos que são escovados semanalmente ficam com um mínimo nível de stress térmico e maior receptividade ao processo de escovação. Cabelos com progressiva tornam-se mais saudáveis e naturais. Cabelos alisados e relaxados ficam com maior vitalidade e resistência. Cabelos cacheados os cachos ficam macios, naturais e definidos.

Com a IMUNIZAÇÃO DOS FIOS, todos os cabelos em geral são agraciados pelos fatores fundamentais para um cabelo saudável precisa ter:

  • Brilho;
  • Maciez;
  • Facilidade de pentear;
  • Resistência;
  • Eletricidade estática;
  • Pouco volume;
  • Toque aveludado.

A IMUNIZAÇÃO DOS FIOS permite também ao profissional Tricoterapeuta atender cada tricopaciente como se fosse único, criando um tratamento específico para aquele tipo de cabelo.

Um dos produtos do revolucionário tratamento é um ungüento que foi criado após meses de pesquisas e seus coadjuvantes são óleos exóticos usados por tribos indígenas a centenas de anos: bacuri, baru, patauá, etc. O tratamento também conta com um fosfolipídeo rico em ácidos graxos retirados do músculo de animais.

No geral será lançado mais de 10 produtos que irá revolucionar a área de Tricoterapia e os mesmos já estarão à venda a partir do mês de Maio.

O curso será dado em um dia e o Tricoterapeuta receberá o diploma de Personal Hair Trat. O Lançamento será no Encontro de Clínicas e Centros de Tricoterapia que ocorrerá no mês de Maio.

Aguardem!!!!

Nenhum comentário: