segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Depoimentos dos primeiros alunos do curso de Tricoterapeuta ano 2013


UM curso fantástico que superou as minhas expectativas. O primeiro ciclo agora é feito a distância, é dinâmico, super organizado e a gente realmente aprende. O melhor curso que fiz até hoje e olha que tenho muitos anos de profissão. Já mudei muita coisa no meu trabalho e estou ganhando dinheiro e fazendo o correto. JOSÉ- ESPÍRITO SANTO

Hoje posso dizer que meus conhecimentos aumentaram. Já é difícil para mim continuar a usar os produtos tradicionais. Já aviso a meus clientes que logo estarei realmente tratando seus cabelos com produtos tricoterapicos. O atendimento da escola é rápido e eficiente e a seriedade do curso é constatada pelos depoimentos de todos nós. Se eu tivesse alguma dúvida sobre essa seriedade, não estaria hoje dando meu depoimento! obrigada professora Maisa! 

Maria Pinatti - estado de São Paulo

Atendimento bom, nada é difícil quando se investe naquilo para realização pessoal, o curso tem organização e seriedade.

Solange Vieira- São Luís-MA

Meu nome é KATIA PERES moro em Varzea Grande Mato Grosso
Fui muito bem atendida pela ESCOLA HOSPITAL DO CABELO,falei com a FLOR muito educada.
O primeiro ciclo é puxado, muita matéria,a professora MAISA exige mesmo a nossa responsabilidade.
Aprendi o valor da humildade,a importância da disciplina e a dedicação, a importância de esvaziar de conhecimentos anteriores e valorizar o conhecimento adquirido.É tudo muito bem organizado fácil de seguir os passos no blog.A segurança que tive em continuar o curso foi muito grande,os conhecimento adquiridos é muito valoroso,jamais esquecerei porque quero 
Continuar.A CHAVE DO SUCESSO ESTA NA FORMAÇÃO CONTINUADA, estarei ai e darei continuidade nesse curso SERIO formado por pessoas SERIAS.
OBRIGADO PROFESSORA MAISA.

Nenhum comentário: