sexta-feira, 19 de julho de 2013

LEGALIZAÇÃO NA PROFISSÃO DE TRICOTERAPEUTA

Ser um Tricoterapeuta Legalizado é uma decisão por livre arbítrio que representa um comprometimento sincronizado com a profissão, exercendo-a com zelo, honestidade e obediência às normas e código de ética.
Ao se associar à ATT-BR passa por fiscalizações periódicas e usufrui de vantagens institucionais, com acesso aos ciclos de atualizações científicas, seja em congressos, simpósios e encontros, que favorecem a vanguarda de novos conhecimentos e capacitação com diferencial competitivo pela eficácia dos resultados. 
O apoio recebido da Associação favorece à sociedade conhecer os profissionais legalizados e ajuda nas demandas por tratamentos das patologias capilares. Nesse aspecto é reconhecido o quanto as pessoas se sentem confiantes em buscar a ajuda dos Tricoterapeutas Legalizados.
Atualmente no Maranhão somos quinze e no Piauí um o número dos Tricoterapeutas Legalizados e estamos atentos à necessidade e vantagem de se manter atualizados, muitas vezes sem haver necessidade de viagens e ausência da rotina laboral. Cada novo aprendizado desperta maior interesse pela profissão.
Aproveitando esta oportunidade, lembro aos alunos que se formaram em Tricoterapia pela Escola Hospital do Cabelo e que ainda não pertencem ao quadro de sócios que anualmente é realizado o Exame da Ordem para legalização na profissão e ingresso na Associação Brasileira dos Profissionais Tricoterapeutas – ATT-BR.
Por extensão da Escola Hospital do Cabelo, o Maranhão já formou duas turmas de Tricoterapeutas e atualmente está com as inscrições abertas até agosto de 2012 para a seletiva de pessoas interessadas no ingresso da profissão, iniciando as aulas via Internet em outubro próximo. O Estado do Piauí inicia também sua primeira turma, de acordo com o mesmo calendário estabelecido. Um verdadeiro presente da Escola proporcionando redução de despesas de deslocamento e hospedagem.
Nossos contatos:
Celular 98 81132736, telefones 98 3249-1232 ou 3271-5113 Maranhão
Celular 86 8865l065, telefones 86 3222-1026 ou 3221-8712 Piauí

LÍDIA MARIA CARDOSO MARQUES
Tricoterapeuta Naturóloga
Registro Nº HP 16149801
Nível 02

São Luís-MA

Nenhum comentário: