quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Educação a Distância

É com grande satisfação que a Escola Hospital do Cabelo comunica que está implantando novos cursos onde o aluno estuda no conforto da sua casa.


A Escola Hospital do Cabelo está inovando com a Educação a Distância.

Prefiro chamar de Educação a Distância do que Curso a Distância porque nossa preocupação é a de que “o aluno freqüente o nosso curso e realmente fique satisfeito e aprenda.”

Por isto trabalhamos com tecnologia inovadora onde o aluno estuda, aprende e sai preparado para praticar os conhecimentos no seu trabalho.

Sim!!!

Não criamos este trabalho para dar diploma para pessoas como fazem outros cursos a distância no qual a pessoa paga e o diploma chega na sua casa.

Este trabalho que desenvolvemos de Educação a Distância o aluno realmente aprende porque desenvolvemos uma metodologia exclusiva de estudo no qual o aluno sai sem nenhuma dúvida, pronto para trabalhar. Propõe que o aluno constitua o centro do processo de aprendizagem, sendo sujeito ativo de sua formação, vendo respeitado seu ritmo próprio de aprender. Oferece formação teórico-prática que se relacione à experiência do aluno e, principalmente, à atividade profissional que deseja melhorar. Baseia-se em conteúdos instrucionais elaborados por especialistas. Utiliza metodologia exclusiva.

Nossa grande preocupação sempre foi o ensinar pessoas a se profissionalizarem e adquirir conhecimento práticos para a realização de seu trabalho no conforto da sua casa.

Muitos são os emails que recebemos de todo o Brasil de pessoas que são admiradoras do nosso trabalho e do nível de ensino da nossa Escola, mas infelizmente não podem sair da sua cidade e vir até Minas Gerais estudar na Escola Hospital do Cabelo.

Por este motivo criamos nossa Educação a Distância com metodologia de trabalho exclusiva para atender estas pessoas que querem muito aprender e ter conhecimentos.

Então entre na nossa página de cursos e fique a vontade.


A nossa escola está a sua disposição.
Maiores informações entre em nossa página de cursos:



Um comentário:

como cuidar da saude capilar disse...

Maravilhosa oportunidade de estudo.
Lídia Marques / Tricoterapeuta Naturóloga no Maranhão