sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DEPOIMENTO DE MAIS UMA ALUNA QUE FREQUENTOU NOSSA ESCOLA

Após conclusão dos estudos dos blogs comecei a me preparar para a viagem a Belo Horizonte para conclusão do Curso de Naturólogo.
Estava bastante ansiosa e desde a minha saída de São Luís até a minha chegada em Minas, a viagem foi muito boa e não ocorreram imprevistos comigo, todos nos chegamos bem a Belo Horizonte.
Minas é um lugar agradável, de clima gostoso, povo educado e uma culinária muito rica e gostosa. A cidade é grande e movimentada, rica de opções dos mais variados gostos, percebi também que haviam muitas obras em andamento.
Quando chegamos ao aeroporto nos deslocamos para o local onde seriam realizadas as aulas práticas do curso, a Escola Hospital do Cabelo, depois de nos acomodarmos na pousada que fica a poucos metros da escola fomos conhecer a sua estrutura.
Por não conhecer o prédio da escola me surpreendi com sua simplicidade, porem a parte interna é bem estruturada e suas divisórias são organizadas com materiais bem dispostos, a parte interna bem limpa e asseada e todos os funcionários foram simpáticos e atenciosos.
No primeiro dia de aula nos apresentamos e conhecemos a nossa professora que também é a idealizadora do curso de Tricoterapeuta a professora Maisa Stuani uma profissional muito centrada, bastante expressiva, simpática e extremamente educada, uma pessoa que dedica parte de sua vida ao estudo e desenvolvimento de produtos e técnicas para o cuidado dos cabelos, divulgando assim a Tricoterapia no pais.
Durante 4 dias ela discorreu sobre os mais diversos temas necessários a complementação da formação de um Tricoterapeuta, sua conduta profissional e pessoal no relacionamentos com os mais diversos tipos de pessoas e a utilização e aplicação correta dos  produtos e métodos para tratamento de Tricopatias, todos os procedimentos acompanhados de teoria e prática com produtos desenvolvidos exclusivamente para esse fim.
Agradeço grandemente a Professora Maisa Stuani por dedicar tempo e talento para o desenvolvimento deste que é sem duvida um curso diferencial para formação daqueles que trabalham e trabalharão com cabelos daqui para frente, a forma como ela se dedica a esta profissão e maravilhoso, seja na elaboração dos conteúdos, ao ministrar as aulas ou no desenvolvimento e pesquisa de novos produtos.
Concluir o ensino fundamental de Tricoterapia e passar do primeiro para o segundo nível foi para mim uma grande vitória.

Após o treinamento chegou a hora de retornarmos para casa, nos despedimos, partimos para o aeroporto e embarcamos com destino a nossa cidade de origem.
MIRIAN- MARANHÃO

Nenhum comentário: