quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DEPOIMENTO DE UMA ALUNA DO CURSO DE TRICOTERAPEUTA NATURÓLOGO

Tenho o prazer de relatar aqui minha experiência na sala de aula ministrada pela Professora Maísa Stuani.
Fui a Belo Horizonte para finalizar o curso de Tricoterapeuta Naturólogo, logo no início da aula percebi que não se tratava de uma simples aula, quanto mais ela explicava, mais eu queria ouvi-la, aprendi como funciona o processo de embriologia do fio cabelo, aprendi a distingui os três tipos de pessoas: visual, auditiva e cinestésica.

Na parte de comunicação, aprendi que a responsabilidade da comunicação é do comunicador, que devemos evitar algumas palavras como por ex: não, tentar, mas, não consigo...que devemos observar as pessoas que nos rodeiam e saber qual o jogo de cada um e principalmente ser assertivos.
Gostei muito do ambiente é acolhedor, condiz com o que a Escola prega, na parte de laboratório também foi maravilhoso, pois pude interagir com as colegas de classe.

Quero agradecer a Deus por ter permitido a minha ida a Belo Horizonte e principalmente pela professora Maísa, que com sua simplicidade, paciência em nos passar o conteúdo, com segurança e dinamismo, entrei na sala de aula uma pessoa, saí outra bem diferente, com outras perspectivas, com outro raciocínio. Obrigada.

Arleane da Silva Sousa


 Barra do Corda-Ma

Nenhum comentário: